agosto 01, 2012

Aproveitamento De Espaços Pequenos Em Casa!

Bom dia a todos vocês queridos e queridas do blog.
Hoje voltamos na rotina das filhotas na escola, e mais um ano que está prestes a se findar, porque daqui pra dezembro os meses voam né gente!
E com isso a gente vai ficando velhinha....rsrs
Eu brinco com as minhas filhas que quero ficar igual a velhinha do Titanic, e elas dão risada e ainda brincam comigo, dizendo que desde que eu não jogue nenhum "coração do oceano" no mar, tá tudo certo....rsrsr
E a vida é assim, os anos passam e só guardamos as boas recordações!
Falando em recordações, já morei em um apartamento pequeno em Campinas, e ele era super fofo, uma graça! Todo caprichado, com simplicidade, mas bom gosto.
E hoje o nosso post fala sobre espaços pequenos, que muitas vezes não sabemos como organizar.
As imagens nos inspiram e nos trazem algumas ideias para aproveitarmos.
E todas são lindas, acho que vocês vão gostar!
Beijos pra todos e um excelente dia!
Até amanhã!








































































































































































Fotos via: weheartit.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...